Inspirada pela irreverência e autenticidade de Rita Lee, Alinne Rosa apresenta no Circuito Campo Grande, na segunda-feira (16), um figurino que integra o conceito “Só Tem no Brasil” ao reverenciar mais um ícone da música nacional.
O look traz um vestido de noiva branco com corset estruturado e saia volumosa, véu, meia-calça rendada, luvas e choker com a inscrição “LIVRE”, além de óculos vermelhos redondos em referência direta à artista.
A escolha dialoga com o episódio histórico em que Rita se apresentou com Os Mutantes usando um vestido de noiva “roubado” do figurino da TV Globo.
“Rita sempre foi sinônimo de liberdade e ousadia. Trazer essa referência é celebrar uma artista que transformou a música brasileira e mostrou que autenticidade é poder. Me inspiro demais nessa personalidade provocadora e criativa” , destacou Alinne, que assina a direção criativa de todos os looks da temporada de carnaval.
O figurino reforça a narrativa de reverência cultural que guia o carnaval da cantora, conectando memória, atitude e brasilidade em uma mesma apresentação.
Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
